Vídeo da filha e mulher de Cássio comemorando pênalti viraliza nas redes

Pequena Maria Luiza estava caindo de sono quando seu pai fez a última defesa do Corinthians

Relacionadas

O nome da classificação do Corinthians foi o de Cássio. O goleiro do clube alvinegro foi decisivo e pegou duas penalidades que foram determinantes para superar o Racing na Sul-Americana. Além da repercussão dos torcedores, outras duas pessoas especiais também celebraram a grande atuação do atleta: sua mulher e sua filha.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Janara Sack mostrou a emoção do último pênalti defendido pelo marido. "Estava com sono, mas a fiz assistir os pênaltis pra compartilhar essa emoção comigo", escreveu na legenda do vídeo em que aparece junto de Maria Luiza.

"Pegou, pegou, pegou, o papai pegou", comemora Janara nas imagens. A pequena que recém completou 1 ano não parece entender direito de futebol. Nas redes sociais, os torcedores estão compartilhando o vídeo e brincando com a reação da filha do goleiro, visivelmente com sono.

"Filha do Cássio sou eu, a mãe dela é a minha demanda de trabalho", compara uma. "Hoje cedo eu estava só a filha do Cássio", analisa outra publicação. "Certifiquem que a filha do Cássio tenha uma boa noite de sono, tadinha", pediu um dos torcedores. 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansCássioCopa Sul-americana
Comentários