Vídeo de presidente do Flamengo viraliza na web: 'Chega de cheirinho'

Em gravação, dirigente afirma que o clube vai 'ganhar tudo' em 2019

Relacionadas

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, virou assunto nas redes sociais após um vídeo viralizar neste sábado. Nas imagens, o dirigente aparece prometendo que o clube vai "ganhar tudo" em 2019 e afirmando que "chega de cheirinho".

O vídeo foi gravado durante uma confraternização de Landim com amigos. Na gravação, o presidente do clube rubro-negro recebe elogios pelos reforços da temporada de 2019, em especial as negociações de Arrascaeta e Bruno Henrique.

Com um copo de vinho na mão, Landim ri e deixa um recado aos torcedores: "Aí, galera. Vamos ganhar essa p... toda. Vamos ganhar tudo esse ano, chega de cheirinho", afirma.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo reagiu: "Não sei se fico animado ou com vergonha", "vamos ver se agora vai", "presidente raiz", "gostei de ver", "isso sim é ser Flamengo", comentaram. Teve também quem não gostou da publicação e afirmou que o dirigente "bebeu demais".

Entre os reforços para 2019 apenas o técnico Abel Braga e Rodrigo Caio foram anunciados oficialmente. Arrascaeta e Bruno Henrique ainda estão em negociação e o time contou com as saídas de Marlos Moreno, Geuvânio, Dorival Júnior Réver, Matheus Savio e Lucas Paquetá.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengo
Comentários