Vídeo: depois de fazer dois gols e ser substituído, Mané dá camisa a gandula

Liverpool foi campeão das Supercopa da Europa ao empatar com o Chelsea em 2 a 2 e vencer nos pênaltis por 5 a 4

Relacionadas

Sadio Mané chamou a atenção por duas coisas nesta quarta-feira, 14/08, durante a Supercopa da Europa, disputada entre Liverpool e Chelsea: o atacante senegalês fez os dois gols do time vermelho na partida e, também demonstrou generosidade ao dar uma camisa para um dos gandulas.

O gesto foi captado pelas câmeras de TV. Enquanto estava no banco de reservas depois de ser substituído na prorrogação, Mané vê um gandula andando perto do local, o chama e lhe dá a camisa, para a surpresa do garoto. Veja o vídeo.

Na partida, o Liverpool empatou em 2 a 2 com o Chelsea: Giroud abriu o placar, Mané empatou. Na prorrogação, outro gol do senegalês colocou o Liverpool à frente, mas o Chelsea igualou com Jorginho (ou seria Jorghino?). Assim, a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças, Firmino, Fabinho, Origi, Alexander-Arnold e Salah converteram para o Liverpool. Jorginho, Barkley, Mason Mount e Emerson Palmieri acertaram para o Chelsea, mas a última,d e Abraham, foi defendida pelo goleiro Adrian, e o título ficou com o time de Jürgen Klopp.

MAIS SOBRE:

futebolSadio ManéLiverpool Football ClubSupercopa da Europa [futebol]
Comentários