Vídeo do Goiás para lançamento de nova camisa é criticado por mulheres

Clube da série A do Brasileirão apostou em vídeo sensual com modelos para divulgação de novo uniforme

Relacionadas

Nesta segunda-feira, o Goiás postou nas redes sociais uma prévia do vídeo de lançamento de seu novo uniforme. No entanto, apesar de ter apenas 22 segundos, a produção irritou muitas mulheres por considerar que o vídeo considera o gênero feminino apenas como objetos.

Nas imagens, aparecem mulheres consideradas bonitas em imagens sensuais, o que foi considerado desnecessário por diversos internautas, enquanto outros consideraram que também poderia ser utilizado em sites de pornografia. Confira o vídeo e, a seguir, algumas das reações, a favor e contra:

Uma polêmica parecida aconteceu com o Atlético-MG em 2016. Durante um evento de lançamento para o uniforme do clube naquela temporada, os modelos homens estavam vestidos normalmente, enquanto as mulheres usaram biquínis na apresentação. Muitas torcedoras do time mineiro se revoltaram com o tratamento na ocasião.

O Goiás informou que não irá comentar sobre a campanha. O evento de lançamento do uniforme, que é fabricado por uma marca do próprio clube esmeraldino, será na noite desta quarta-feira, 24/07.

MAIS SOBRE:

futebolGoiás Esporte Clubemachismo
Comentários