Vídeo: empolgação de palmeirense deficiente visual emociona até torcida rival

Nickollas entrou em campo nesta terça-feira ao lado do lateral Diogo Barbosa

Relacionadas

Não foi só a declaração polêmica de Felipão que continua a repercutir no dia seguinte a goleada do Palmeiras sobre o argentino Godoy Cruz pela Libertadores. Uma imagem emocionante durante o hino nacional viralizou nas redes sociais e envolve um velho conhecido da torcida alviverde: Nickollas.

O torcedor deficiente visual ganhou as redes após ser filmado durante um jogo do time alviverde ouvindo a narração de sua mãe e ao pedir, na cerimônia do Prêmio Brasileirão, para que Dudu não saísse do Palmeiras no fim da última temporada. Dessa vez, o garotinho entrou ao lado do lateral-esquerdo Diogo Barbosa.

As imagens do cinegrafista da Fox Sports mostram a tamanha emoção do pequeno torcedor, que ouve atento o hino e, quando chega ao final, não esconde sua animação com a partida prestes a começar: pula e vibra como se tivesse na arquibancada, exibindo um grande sorriso no rosto. Parece que ele já até sabia que ia poder gritar gol quatro vezes, não é mesmo?

Nas redes sociais, os torcedores do Palmeiras e até de outros times repercutiram a cena. "Eu ia secar o Palmeiras, mas depois dessa vai Palestra você é Brasil", escreve um dos internautas. "Sou Corinthians, mas esta cena foi muito legal. Parabéns ao Palmeiras pela iniciativa", elogia outro.

O resultado encerrou o jejum de cinco jogos sem vitórias do time alviverde. Na próxima fase, a equipe enfrentará o vencedor do confronto entre Grêmio e Libertad. Antes disso, o Palmeiras tentará retomar a ponta do Campeonato Brasileiro no clássico com o Corinthians, domingo, na arena em Itaquera.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasdeficiência visual
Comentários