Mendy erra embaixadinhas em apresentação pelo Real Madrid, assista

Lateral francês foi último a ser apresentado de série de contratações feitas pelo clube espanhol

Nos últimos dias, o Real Madrid vem fazendo um 'intensivão' de apresentações dos novos contratados: foram Jovic, Hazard, Rodrygo e, por último, o lateral-esquerdo Ferland Mendy. Todos fizeram as tradicionais embaixadinhas, e seria um pouco demais esperar que ninguém errasse.

E quem errou foi justamente o último a ser apresentado, o francês. Mendy fez quatro em sequência, mas perdeu o controle da bola. Depois, a ergueu de novo e conseguiu uma boa sequência de embaixadinhas. Veja no vídeo.

Mendy tem 24 anos e terá concorrência pesada na posição. Zidane tem as opções de Marcelo, ídolo consolidado do Real, e Reguillón, revelação da base, como opções. Este último, no entanto, vem sendo colocado em listas de possíveis dispensas.

O Real Madrid é o time que mais vem investindo em contratações na atual janela de transferências europeia. Zidane pretende reformular o elenco após uma temporada em que o Real passou sem títulos e, para isso, vem investindo pesado principalmente no ataque. Em breve, o clube deverá se livrar de alguns jogadores que perderão espaço no elenco.

MAIS SOBRE:

futebolFerland MendyReal Madrid Club de Futbol
Comentários