Vídeo: filha de Salah rouba a cena, marca gol e leva o Anfield à loucura

Pequena chamou a atenção após seu pai receber o prêmio de artilheiro do Inglês

Relacionadas

O domingo não foi dos mais felizes para o Liverpool. Mesmo tendo superado seu rival por 2 a 0, os Reds terminaram o Campeonato Inglês na vice-liderança e viram o rival Manchester City levantar a taça por ter um ponto a mais. O segundo lugar não impediu que os torcedores presentes no Anfield fizessem festa.

Ao fim da partida, Salah recebeu a Chuteira de Ouro por ter sido o artilheiro do campeonato, com 22 gols. Quando já se dirigia ao vestiário, o atleta olha para trás e vê uma cena de derreter o coração: sua filha pegou uma bola no meio de campo e foi conduzindo até gol. 

Quando ultrapassou a linha, os torcedores comemoraram e aplaudiram a atitude da garotinha, que exibiu um sorriso de felicidade. O egípcio dividiu a artilharia com outros dois nomes - ambos de fora da Europa: o senegalês Sadio Mané e o gabonês Pierre Aubameyang.

Além de Salah e Mané, outro atleta do Liverpool também foi premiado. O brasileiro Alisson venceu a Luva de Ouro do torneio nacional, prêmio dado ao goleiro que passa mais jogos sem sofrer gols na competição. Alisson iniciou a última rodada com 20 partidas sem sofrer gols. 

Superou, assim, Ederson. O goleiro campeão com o Manchester City também estava há 20 partidas sem levar gol, mas isso acabou justamente neste domingo em que levantou a taça: os 'Citizens' bateram o Brighton por 4 a 1. 

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubCampeonato Inglês de FutebolManchester City Football ClubAlissonMohamed Salah
Comentários