Vídeo: filho de Cristiano Ronaldo rouba a cena após amistoso de Portugal

Cristiano Ronaldo Jr. fez a alegria do pai ao acertar um chute no ângulo

Relacionadas

No primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na seleção de seu país depois da conquista da Liga dos Campeões e no último amistoso da equipe nacional país antes da Copa do Mundo da Rússia, Portugal venceu a Argélia por 3 a 0, nesta quinta-feira, em Lisboa. Mas, não foi apenas o resultado em campo que chamou a atenção, o filho mais velho do craque também roubou a cena.

+ Brasileiro teme levar golpe da Fifa após doar ingressos da Copa de 50

+ Neymar, CR7 e Messi despontam como favoritos à Bola de Ouro da Copa

+ Conhecidos e sem contrato: lista reúne 12 jogadores disponíveis no mercado

Após a partida, Cristiano Ronaldo Jr. foi para a marca do pênalti e acertou um chute no ângulo. Enchendo o pai de orgulho, é claro. O vídeo do momento foi compartilhado no twitter oficial da seleção de Portugal. "O apito final não quer dizer que acabe o espectáculo. Cristiano Ronaldo e Cristianinho: tal pai, tal filho", escreveu.

Nos comentários da publicação, a torcida foi à loucura com o lance. "Eu morro de amores", "tal pai, tal filho", "esse menino é bom demais", "o filho do Cristiano vai ganhar cinco Liga dos Campeões no Real Madrid", escreverama lguns dos internautas.

Em campo, foi a vez do pai brilhar. Cristiano Ronaldo estava inspirado em seu 150.º jogo com a camisa portuguesa. Mostrando vontade de jogo desde o início da partida, o craque chegou a balançar as redes, mas estava em posição de impedimento. Para compensar, ele deu um passe para Bruno Fernandes fazer de cabeça. Os outros dois gols da equipe foram marcados por Gonçalo Guedes.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano Ronaldoseleção portuguesa masculina de futebol
Comentários