Vídeo: Fluminense dá camisas personalizadas a Messi e jogadores argentinos

Equipe carioca tomou mesma atitude com a seleção uruguaia, outra que ficou hospedada no CT

Relacionadas

O Fluminense vem se esforçando para ser hospitaleiro durante a Copa América, enquanto seleções estrangeiras utilizam seu centro de treinamento. O time carioca já havia dado camisas tricolores personalizadas aos uruguaios e, agora, fez o mesmo com Messi e os outros da seleção argentina, que estão utilizando o CT do clube.

O clube registrou em vídeo o momento em que os jogadores argentinos chegam e acham as camisas personalizadas. Messi é um dos últimos, pegando a sua apenas quando restavam apenas três que ainda não haviam sido pegas. 

O clube fez ação parecida com os uruguaios, incluindo Cavani e Suárez. Também realizaram outra ação, um sorteio de uma camisa do Fluminense para torcedores do clube que lembrassem o nome de dois uruguaios que treinaram no campo do clube para a Copa do Mundo de 1950.

A Argentina volta a entrar em campo na Copa América na próxima sexta, às 16h, contra a Venezuela. O jogo valerá pelas quartas de final do torneio, no qual Messi ainda busca seu primeiro título pela seleção do país.

MAIS SOBRE:

futebolMessiCopa América de Futebolseleção argentina masculina de futebolFluminense
Comentários