Galvão Bueno é flagrado discutindo com funcionários de trem na Rússia

Narrador aparece exaltado e justifica: 'eu reclamei porque tinham me colocado no vagão errado'

Relacionadas

Galvão Bueno foi flagrado discutindo com funcionários durante uma viagem de trem entre Moscou e São Petersburgo, na Rússia. Nas imagens, filmada em poucos segundos, o narrador aparece exaltado e chega a pedir para um comissário abaixar as mãos.

+ 'Show de Neymar não tem fim', diz jornal espanhol sobre choro do brasileiro

+ Saiba o que precisa acontecer para a Argentina se classificar às oitavas

+ Ex-Globo, Juninho Pernambucano critica narração de Galvão Bueno

"Não aponte seus dedos pra mim assim. Ponha suas mãos para baixo! Ponha suas mãos para baixo!", disse Galvão para dois funcionários que estavam no local. Veja o vídeo:

Após a repercussão do vídeo, Galvão explicou o vídeo e afirmou que o comissário foi "grosseiro". "Eu reclamei porque tinham me colocado no vagão errado. Eu e Arnaldo (Cezar Coelho) estávamos com um bilhete de primeira classe. Afinal, eu precisava dormir. Faço o Jornal Nacional já na madrugada, aqui (quando o programa acaba, são mais de 3h por lá)", disse em entrevista a Ancelmo Gois.

"A conversa ia bem com um comissário, até que surgiu esse outro, do vídeo, que foi grosseiro. “Exerci meu direito de consumidor, tudo foi resolvido de forma rápida e pude viajar tranquilo", completou Galvão.

MAIS SOBRE:

FutebolGalvão BuenoRússiaCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários