Vídeo: 'gemidão do whatsapp' para apresentação de Filipe Luís no Flamengo

Funcionário do clube recebeu salva de palmas após cair na famosa pegadinha

Relacionadas

Quem nunca? Durante a apresentação do lateral-esquerdo Filipe Luís no Flamengo, um funcionário do clube rubro-negro acabou caindo na conhecida pegadinha do 'gemidão do whatsapp', interrompendo a entrevista coletiva.

Um repórter fazia uma pergunta a Filipe Luís sobre a relação com o avô quando veio o famoso som alto de uma mulher durante o ato sexual. Tanto Filipe quanto as outras pessoas presentes caíram na gargalhada, antes de um dirigente identificar que seria um funcionário de nome Maurício que teria caído e pedir uma salva de palmas. Veja no vídeo.

Para além deste momento pitoresco, Filipe Luís já havia chamado atenção anteriormente com o Flamengo: primeiro, por postar uma foto ao lado do avô, flamenguista, e dizer estar realizando um sonho de infância; depois, por desembarcar no Rio de Janeiro com uma camisa da banda Iron Maiden, que alguns torcedores confundiram com um símbolo do Vasco.

Filipe Luís já está no Boletim Informativo Diário da CBF e pode estrear pelo Flamengo já na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Botafogo. O time carioca está em terceiro lugar na competição com 21 pontos, cinco atrás dos líderes Palmeiras e Santos.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoFilipe Luis
Comentários