Eleito o melhor jogador da final da Copa do Mundo da Rússia, disputada neste domingo, o atacante Antoine Griezmann já viveu seu momento de fã. Aos sete anos, ele chegou a tietar a seleção francesa em seu primeiro título Mundial, em 1998.
+ Confira as primeiras publicações dos jogadores da França após o título
+ Guarda-chuva apenas para Putin em final da Copa revolta torcedores: 'fresco'
+ Após título, Museu do Louvre 'veste' Mona Lisa com camisa da seleção francesa
Na época, Griezmann não deveria sonhar que seria um dos principais nomes da seleção na conquista da segunda taça e pedia autógrafos para os jogadores franceses. Veja o vídeo:
Que momento! Griezmann pedindo autógrafos dos jogadores franceses campeões do mundo em 1998. Hoje, 20 anos depois, ele conquistou a Copa com sua seleção e foi um dos principais personagens dessa caminhada. pic.twitter.com/wW9lSBsNpH — Donas da Partida (@donasdapartida) 15 de julho de 2018
Griezmann marcou o segundo gol da seleção francesa na vitória por 4 a 2 sobre a Croácia, no estádio Luzhniki, em Moscou. A conquista da França colocou a equipe em um novo patamar no futebol mundial. O time entra agora para o seleto e qualificado grupo dos bicampeões mundiais, ao lado de Argentina e Uruguai.