Vídeo: Ibrahimovic dá cotovelada em adversário, que teve o rosto 'amassado'

Mohamed El-Munir se deu mal em uma disputa de bola com o sueco

Relacionadas

No jogo em que marcou um hat-trick emblemático, Ibrahimovic também foi protagonista de um outro lance não tão bonito assim. Em uma disputa de bola com um rival do Los Angeles FC, o sueco abriu demais o cotovelo e as consequências só foram divulgadas nesta segunda-feira.

Antes do clássico, o jogador de 37 anos se descreveu como "uma Ferrari" em um campeonato repleto de "Fiat". De fato, ele atropela o líbio Mohamed El-Munir, que pode ter que passar por uma cirurgia por ter tido um afundamento de parte do rosto. As informações são do jornalista Kevin Baxter do Los Angeles Times.

Outro repórter, mas da ESPN, avança que o jogador deve ver um especialista nesta segunda-feira e que a lesão é uma potencial fratura zigomática. Segundo Taylor Twellman, o comitê de disciplina da MLS já está sabendo do ocorrido e Ibra pode se punido.

"Isso é inacreditável! El-Mounir vai fazer uma cirurgia amanhã", escreve o jogador egípcio Amro Tarek, que atua no New York Red Bulls e quem divulgou os registros da lesão. 

Nas redes sociais, os internautas afirmam que o sueco deveria ter sido expulso e comentam que o jogador parece olhar para seu oponente duas vezes antes de se aproximar para a disputa de bola. 

Além do lance, Ibra fez três gols e garantiu a vitória do Galaxy sobre o Los Angeles FC por 3 a 2. Dois elementos deixam sua performance ainda mais especial: o fato de ter sido uma virada e que o camisa 9 marcou cada um dos gols de um jeito, com o pé direito, esquerdo e de cabeça. 

MAIS SOBRE:

futebolIbrahimovicMLS [Major League Soccer]Los Angeles Galaxy
Comentários