Vídeo: Iniesta se emociona ao reencontrar ex-companheiros de Barcelona

Clube atual do meiocampista, o Vissel Kobe, jogará amistoso contra o time da Catalulnha

Relacionadas

Iniesta saiu do Barcelona, mas o Barcelona não saiu de Iniesta. Nesta quarta-feira, 24/07, o meiocampista se emocionou ao rever alguns companheiros, como Piqué e Busquets, antes do amistoso entre o Barça e o Vissel Kobe, clube atual do atleta de 35 anos.

Além de Iniesta, David Villa e Sergi Samper, outros ex-Barcelona que atualmente jogam pela equipe japonesa, aparecem nas imagens. Eles cumprimentam os jogadores do atual elenco do time catalão, e Iniesta demonstra felicidade quando vê os mesmos com quem jogava anteriormente. Confira no vídeo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by FC Barcelona (@fcbarcelona) on

Barcelona e Vissel Kobe se enfrentam no estádio Kobe Wing, no próximo sábado, 27/07, às 6h (da manhã no Brasil, da tarde no Japão). Até o presente momento, o time catalão fez apenas um jogo na pré-temporada, no qual foi derrotado pelo Chelsea por 2 a 1.

Iniesta venceu muitos títulos pelo Barcelona, como quatro Ligas dos Campeões e nove Campeonatos Espanhóis. Também foi bicampeão da Eurocopa e campeão da Copa do Mundo pela seleção espanhola. Recentemente, ele também foi declarado embaixador do Campeonato Espanhol por ser considerado uma lenda da competição.

MAIS SOBRE:

futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Vissel KobeIniesta
Comentários