Vídeo: irritado, Sarri deixa treino do Chelsea às vésperas da final da Liga Europa

Treinador não gostou da discussão entre o David Luiz e o Higuaín

Relacionadas

Nesta terça-feira, o Chelsea realizou seu último treino antes da final da Liga Europa. Durante as atividades já no Estádio Olímpico de Baku, local do jogo contra o Arsenal, uma cena inusitada: o treinador Maurizio Sarri foi registrado deixando o gramado visivelmente irritado.

A imprensa britânica presente no local conta que o momento de tensão foi devido a uma pequena discussão entre o zagueiro brasileiro David Luiz e o argentino Higuaín após uma disputa de bola entre os dois jogadores. Cabisbaixo, Sarri deixa o campo.

Caminhando em direção ao túnel de acesso, o treinador italiano joga duas vezes o boné no chão antes de sair da visão das câmeras por completo. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira na decisão do torneio marcada para às 16h do horário de Brasília.

Aos 60 anos, o italiano nunca ganhou um título e o feito pode acontecer justamente no seu jogo de despedida da equipe inglesa. Maurizio Sarri está sendo especulado como possível substituto de Massimiliano Allegri na Juventus. O treinador, no entanto, diz que só definirá seu futuro após a final desta quarta. 

MAIS SOBRE:

futebolMaurizio SarriChelseaLiga EuropaArsenal Football Club [Inglaterra]David LuizHiguaín
Comentários