Vídeo: jogador da base do Cruzeiro dá caneta em Neymar, que apela para falta

Weverton Guilherme, lateral-direito de 19 anos, foi o autor da proeza

Relacionadas

Neymar foi vítima do próprio veneno no treino desta tarde da seleção brasileira, na Granja Comary. O atacante levou uma caneta de Weverton Guilherme, jovem da base do Cruzeiro que foi chamado para completar o número de jogadores nos treinos.

A reação de Neymar, ironicamente, foi aquela da qual ele é vítima quando ele tenta dar seus dribles: o jogador do PSG segurou a camisa do cruzeirense, cometendo a falta. Veja no vídeo.

Weverton Guilherme tem 19 anos e é lateral-direito do sub-20 do Cruzeiro. O jogador é considerado uma promessa da posição e diz se inspirar em Daniel Alves.

O treino teve algo realmente negativo para Neymar: o camisa dez da seleção saiu da prática mais cedo após sentir uma lesão no joelho. Segundo a CBF, o atleta ainda passará por exames para determinar a gravidade da lesão.

A seleção se prepara para a Copa América, torneio que começa em 14 de junho. Na estreia, o Brasil enfrenta a Bolívia no Morumbi, em São Paulo; na sequência, joga contra a Venezuela na Fonte Nova, em Salvador em 18 de junho; e fecha a fase de grupos contra o Peru no dia 22, na Arena Corinthians, em São Paulo.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarseleção brasileira masculina de futebolWeverton Guilherme
Comentários