Vídeo: Jogador da G-League da NBA sofre colapso e desmaia em quadra

Zeke Upshaw sofreu um colapso nos momentos finais do confronto entre Grand Rapids Drive e Long Island Nets

Relacionadas

A G-League, a liga de desenvolvimento da NBA, viveu uma cena assustadora na rodada de sábado. Nos momentos finais do confronto entre Grand Rapids Drive e Long Island Nets, o jogador Zeke Upshaw sofreu um colapso e desmaiou em quadra, sendo imediatamente encaminhado para um hospital nas redondezas.

+ Até quando o Golden State sobrevive sem Stephen Curry?

+ O pior de tudo é que esse vexame do Memphis Grizzlies pode ser em vão

+  Jogador vira o jogo nos últimos segundos com cesta incrível e viraliza nas redes

O confronto acontecia normalmente até cerca de 45 segundos para o fim, quando, em uma jogada de ataque do Nets, Upshaw caiu na quadra da DeltaPlex Arena, na cidade de Walker, em Michigan. O jogador foi atendido emergencialmente ainda no ginásio e levado de maca, sem despertar.

A NBA, a G-League ou o Grand Rapids Drive não ofereceram qualquer informação sobre o ocorrido, mas a imprensa local revelou que Upshaw foi hospitalizado em estado grave. A suspeita é de que ele tenha sofrido um ataque cardíaco, mas atualizações só seriam divulgadas neste domingo.

Imediatamente, o acontecimento gerou comoção entre os jogadores da G-League, que pediram preces por Upshaw nas redes sociais. O Grand Rapids Drive é uma equipe ligada ao Detroit Pistons, que não se manifestou sobre o assunto.

MAIS SOBRE:

BasqueteNBA [National Basketball Association]
Comentários