Vídeo: jogador do Sevilla dá entrada criminosa em garoto do Liverpool em amistoso

Zagueiro Gnagnon tirou o lateral-esquerdo Yasser Larouci da partida amistosa, que foi disputada em Boston

O título de 'amistoso' ficou apenas na classificação do jogo entre Liverpool e Sevilla, nos Estados Unidos. O zagueiro francês Joris Gnagnon, da equipe espanhola, deu uma entrada violenta em Yasser Larouci, lateral-esquerdo de 18 anos dos ingleses.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Larouci corria da lateral para o meio, já no campo de ataque, quando Gnagnon se apresentou e deu um pontapé na canela do compatriota. O garoto teve que sair de campo de maca para exames. Veja no vídeo.

Gnagnon se afirmou arrependido do ato posteriormente. “Quero pedir desculpas em público para o Liverpool, à família do jogador e aos torcedores. Por algum motivo, foi um ato detestável da minha parte que não deveria ser visto em um campo de futebol. Todas minhas orações estão com o jogador e a família”, escreveu o atleta de 22 anos nas redes sociais. O Sevilla desejou pronta recuperação a Larouci.

Segundo a imprensa inglesa, no entanto, Larouci não sofreu nenhuma lesão séria e deve ficar fora por apenas algumas partidas - vale lembrar que o time de Klopp ainda está na pré-temporada. Na última temporada, o atleta francês jogou pela equipe sub-18, mas agora deve ser opção para o time principal já que o Liverpool conta apenas com Andrew Robertson na posição.

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubSevilla Fútbol Club
Comentários