Relacionadas
Promotores abriram uma investigação na Turquia sobre um jogador que é acusado de ferir quatro outros atletas com um "objeto pontudo", supostamente uma lâmina, durante jogo da terceira divisão do futebol local. As informações sobre a investigação são da agência de notícias estatal da Turquia.
De acordo com a agência Anadolu, quatro jogadores do Sakaryaspor acusaram o meio-campista Mansur Calar, do Amed SFK, de machucá-los no último sábado, durante uma partida em Diyarbakir, que terminou empatada por 1 a 1. Os jogadores precisaram ser levados a um hospital por causa dos ferimentos.
Dün Amedspor x Sakaryaspor maçında evsahibi takımı oyuncularından Mansur Çalar'ın sahaya elinde gizlediği bir kesici aletle çıktığı ve rakip takım oyuncularını yaraladığı iddia edilen görüntüler TV264 tarafından paylaşıldı. pic.twitter.com/8R7N4dWuFE — Tribun Dergi (@tribundergi) March 3, 2019
Um tribunal impôs proibição de viagem a Calar enquanto aguarda o resultado da investigação. Mas o Amed SFK negou as acusações, acusando os jogadores da equipe rival de realizar a denúncia para causar "tensões e inimizade".
O clube, cuja base de torcedores é em grande parte curda, frequentemente enfrenta hostilidade em jogos fora de casa, especialmente em regiões onde os sentimentos nacionalistas turcos são elevados.