Vídeo: jogador é investigado por atacar rivais com lâmina durante partida

Informações sobre a investigação são da agência de notícias estatal da Turquia

Relacionadas

Promotores abriram uma investigação na Turquia sobre um jogador que é acusado de ferir quatro outros atletas com um "objeto pontudo", supostamente uma lâmina, durante jogo da terceira divisão do futebol local. As informações sobre a investigação são da agência de notícias estatal da Turquia.

De acordo com a agência Anadolu, quatro jogadores do Sakaryaspor acusaram o meio-campista Mansur Calar, do Amed SFK, de machucá-los no último sábado, durante uma partida em Diyarbakir, que terminou empatada por 1 a 1. Os jogadores precisaram ser levados a um hospital por causa dos ferimentos.

Um tribunal impôs proibição de viagem a Calar enquanto aguarda o resultado da investigação. Mas o Amed SFK negou as acusações, acusando os jogadores da equipe rival de realizar a denúncia para causar "tensões e inimizade".

O clube, cuja base de torcedores é em grande parte curda, frequentemente enfrenta hostilidade em jogos fora de casa, especialmente em regiões onde os sentimentos nacionalistas turcos são elevados.

MAIS SOBRE:

futebolTurquia
Comentários