Vídeo: Elenco do Corinthians ignora recepção da torcida em Maceió e fãs reclamam

Após reclamações, clube divulga novas imagens exibindo atletas tirando fotos com os fãs

Relacionadas

O elenco do Corinthians desembarcou no aeroporto de Maceió nesta segunda-feira, onde o time de Fábio Carille enfrenta o CSA, quarta-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma recepção calorosa da torcida, boa parte dos jogadores acabaram ignorando os fãs.

Em vídeo publicado no Twitter do próprio Corinthians, é possível ver que, com exceção de Fábio Carille e Cássio, todos os jogadores que passaram pelo local não deram atenção aos torcedores. Assista:

Nos comentários da publicação, torcedores do clube reclamaram. "A indiferença do elenco com os torcedores do Nordeste que raramente têm acesso ao time que ama chega a dar nojo. Poucas vezes vi um elenco tão sem brio e sem identificação com a Fiel como este", comentou um dos internautas.

Entre os comentários, torcedores chegaram até a mencionar o elenco feminino do clube, campeão da Libertadores Feminina após bater a Ferroviária por 2 a 0 na noite desta segunda-feira. "Sem questão de comparação nem criando polêmica, mas o time feminino é bem mais humilde, podem até não ganhar mas elas sim dão o sangue em campo", disse outro internauta.

Nesta terça-feira, o Corinthians divulgou um novo vídeo nas redes sociais. Nas imagens, o elenco corintiano aparece tirando fotos com os torcedores na saída do hotel.

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansCampeonato Brasileiro de Futeboltorcida
Comentários