Vídeo: jogadores do Haiti fingem brigar para cobrar falta e enganar a defesa

Lance se tornou gol e foi decisivo para vitória da seleção na Copa Ouro, contra Bermudas

Relacionadas

Os jogadores da seleção haitiana demonstraram uma grande dose de malandragem em uma partida da Copa Ouro, no último domingo, 16 de junho, contra a seleção de Bermudas. Dois jogadores fingiram brigar antes de uma cobrança de falta para distrair os adversários.

Primeiro, um deles fingiu que ia bater, mas saiu da bola. O outro lhe chamou a atenção e, quando fingiu que ia discutir, a falta foi cobrada e o zagueiro Frantzdy Pierrot subiu sem marcação e fez o gol. Veja no vídeo.

O lance lembrou outro ocorrido em um torneio mais famoso: na semifinal da Liga dos Campeões, o lateral Alexander-Arnold, do Liverpool, percebeu que a defesa do Barcelona demorava a se arrumar para um escanteio e cobrou rápido na direção de Origi, que marcou o quarto do time inglês, selando a virada após derrota por 3 a 0 na ida.

Foi o único jogo das duas equipes no torneio, e terminou com a vitória haitiana por 2 a 1. Dessa forma, o Haiti lidera o grupo ao lado da Costa Rica, que bateu a Nicáragua por 4 a 0 na primeira rodada.

Na segunda rodada, o Haiti enfrenta a Nicarágua no Toyota Stadium, em Frisco, no Texas, enquanto Bermudas joga contra a Costa Rica na Red Bull Arena, em Nova York.

MAIS SOBRE:

futebolCopa Ouro
Comentários