Vídeo: Manoel quase atira bola no árbitro, mas desiste e lance viraliza

Momento aconteceu na vitória do Corinthians sobre a Chapecoense

Relacionadas

Nesta quarta-feira, o Corinthians recebeu a Chapecoense em um jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 foi magra, mas o suficiente para o clube alvinegro somar os primeiros três pontos da competição. Não foi só o gol do jovem Carlos Augusto que chamou a atenção de quem estava assistindo a partida.

Além do primeiro gol do lateral de 20 anos com a camisa alvinegra, uma atitude do zagueiro Manoel também repercutiu nas redes sociais. O jogo ainda estava no primeiro tempo e o placar continuava zerado para ambos os lados, quando o jogador do Corinthians se irritou com o árbitro por levar um cartão amarelo.

O defensor chegou atropelando o rival Alan Ruschel e foi repreendido pelo juiz Ricardo Marques Ribeiro. Por impulso, Manoel faz o movimento de quem vai atirar a bola no árbitro, mas repensa sua atitude. O zagueiro, então, coloca a bola em sua própria cabeça, aparentemente tentando controlar seus ânimos. 

"A rodada poderia ser bem pior, mas aí o Manoel pensou duas vezes", brincou um perfil relacionado ao Cartola. "Meta de vida: controlar minha raiva igual o Manoel", escreve um torcedor. "Te entendo total, Manoel. Passo por isso direto", compadeceu outro. 

O Corinthians volta a campo no sábado, contra o Vasco, na Arena da Amazônia, pela terceira rodada do Brasileirão.

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansChapecoenseCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários