Vídeo: Messi brinca de 'bobinho' com seu cachorro junto de seus filhos

Craque do Barcelona aproveita as férias ao lado de sua família

Relacionadas

Em julho do ano passado, um dia antes de suas férias terminar, Messi aproveitava seus últimos momentos de descanso brincando com seu cachorro. Nesta quinta-feira, o OTRO publicou um vídeo em que o craque argentino aparece fazendo exatamente a mesma coisa: driblando o "coitado" do bichinho.

Junto de seus filhos, o atacante brinca de "bobinho" com Hulk, seu cão mais velho. No ano anterior as crianças só vibravam a cada chapéu que o animal tomava, mas agora já arriscam alguns chutes. A empolgação quando dá certo e o cachorro não encosta na bola, no entanto, é a mesma.

"Bom ver que o Messi está mantendo a forma com treinos durante suas férias e com a ajuda de seu amigo", escreve a OTRO, que tem como foco reunir conteúdo exclusivo de jogadores.

"O cachorro sempre corre para os meninos, mas quando está com Messi ele hesita. Até o cachorro sabe", comenta um dos internautas. "Claramente Hulk não sabe o quão perigoso é dar espaço para Messi", brinca a plataforma britânica.

Nos próximos dias o Barcelona faz uma série de amistosos. O primeiro deles é diante do Vissel Kobe, já neste sábado, e depois têm pela frente dois jogos com o Napoli nos dias 7 e 10 de agosto. Antes disso, no entanto, o clube catalão disputa a final do Troféu Joan Gamper com o Arsenal, no dia 4. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚽️

Uma publicação compartilhada por Antonela Roccuzzo (@antonelaroccuzzo) em

MAIS SOBRE:

futebolMessi
Comentários