Vídeo: Messi vira Super Mario em 'jogo' que zoa fracassos na seleção

Site Bleacher Report fez brincadeira criativa com dificuldades do atacante em ser campeão pela Argentina

Relacionadas

Depois de ser eliminado e ver a seleção argentina ficar mais um ano no jejum de títulos, que já dura 26 anos, Lionel Messi virou alvo de muitas brincadeiras na internet. Uma que definitivamente foi muito criativa veio do site Bleacher Report, que fez um vídeo parodiando o jogo Super Mario World.

No 'game', Messi tenta conquistar as Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018 com sua seleção, além das Copas América de 2016 e 2019. Em todas, algum obstáculo aparece e o impede. Além do camisa 10, Mbappé, Alexis Sánchez e Marcos Rojo aparecem no vídeo. Confira.

Além dos torneios que aparecem no vídeo, Messi perdeu outras Copas América, em 2007, 2011 e 2015. Dessa forma, continua sem ter nenhuma taça pela seleção argentina principal.

No entanto, a queda para o Brasil nesta Copa América foi mais 'leve' - a Argentina atuou bem durante a partida e reclamou muito da arbitragem do equatoriano Roddy Zambrano, que teria deixado de marcar dois pênaltis para o time de Messi. Agora, a seleção alviazul se prepara para a disputa de terceiro lugar, que será no próximo sábado, contra Chile ou Peru.

MAIS SOBRE:

futebolMessiseleção argentina masculina de futebolSuper Mario
Comentários