Vídeo mostra Lorma empurrando Son em lance da expulsão do coreano

O jogador do Tottenham foi o primeiro de dois jogadores do Spurs expulsos na partida contra o Bournemouth

Relacionadas

O Tottenham perdeu a chance de garantir vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada ao perder do Bournemouth por 1 a 0 fora de casa, neste domingo, em jogo do Campeonato Inglês que teve como ponto negativo a expulsão de dois jogadores do Spurs. O coreano Son Heung-min foi o primeiro a levar o cartão vermelho direto ao empurrar e chutar o colombiano Jefferson Lorma aos 43 minutos do primeiro tempo. O momento de fúria foi a primeira expulsão dele em sua carreira na Europa e chocou quem assistia ao jogo.

Agora, torcedores dos Spurs estão analisando os vídeos da expulsão e chegaram à conclusão que Son levou um soco de Lorma momentos antes da sua expulsão e culpam o árbitro Craig Pawson por não punir o colombiano na jogada. "Meu pai descobriu o que aconteceu, Lorma dá um soco nas costas de Son quando chega pra disputar a bola", escreveu um torcedor que postou o vídeo no Twitter. 

"Acabei de ver Lorma dando um soco em Son, esses árbitros são uma piada", reclamou outro torcedor. Lerma chegou a tomar um cartão amarelo em outro lance no fim da partida, mas não foi o suficiente para aplacar a ira dos fanáticos do Tottenham nas redes sociais. 

Após a partida, Mauricio Pochettino, o técnico argentino do Tottenham, falou na coletiva pós-jogo que a expulsão de Son foi correta e não chegou a criticar o árbitro pela partida. "Não tenho nada a falar sobre a expulsão de Son, nós respeitamos a decisão do árbitro e seguimos em frente. Não nada o que fazer."

O Tottenham faz o jogo de volta na semifinal da Liga dos Campeões na quarta-feira, 8, e precisa reverter o placar de 1 a 0 contra o Ajax. O time faz sua despedida do Campeonato Inglês contra o Everton no domingo, 12, e precisa vencer para garantir presença na principal competição europeia da próxima temporada.

MAIS SOBRE:

futebolTottenham Hotspur Football ClubCampeonato Inglês de Futebol
Comentários