Vídeo: Neymar toca 'All of me', de John Legend, no piano durante quarentena

Brasileiro tem usado quarentena para treinar habilidades musicais, além de fazer exercícios físicos

Relacionadas

O que fazer com o tempo extra durante a quarentena? Neymar tem feito exercícios para manter a forma física e voltar bem quando os jogos recomeçarem, mas também tem aproveitado para jogar futevôlei, ver lives de cantores e treinar suas habilidades no piano.

O atleta quis demonstrar um pouco do que estava treinando no instrumento musical através das redes sociais neste sábado, tocando a música 'All of Me', do cantor John Legend. Confira no vídeo.

Anteriormente, Neymar já tinha aprendido um pouco do piano e, 2018, quando sofreu uma fratura no quinto osso metatarso do pé direito. Durante a recuperação no Brasil, o atleta recebeu o produtor musical Daniel Silveira e arriscou algumas notas da música 'o nosso santo bateu', da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Neymar está em quarentena em uma mansão em Mangaratiba, ao lado de alguns familiares e amigos, como meiocampista Lucas Lima, do Palmeiras, e o preparador físico pessoal Ricardo Rosa. Ainda não há previsão para a retomada do futebol na França para que o brasileiro retorne ao PSG.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarJohn Legend
Comentários