Vídeo: Osorio agride o árbitro ao ser expulso de jogo do Atlético Nacional

Treinador colombiano deu um tapa na mão de Jhon Alexander Hinestroza

Relacionadas

Um antigo conhecido do São Paulo chamou a atenção na partida do Atlético Nacional diante do Santa Fe, pela Copa da Colômbia. O técnico Juan Carlos Osorio foi expulso por reclamação aos 38 minutos do primeiro e repreendeu a decisão do árbitro de uma maneira inusitada.

O lateral-esquerdo Juan David Cabral, do Nacional, foi expulso e o treinador se revoltou com a decisão da arbitragem. Inconformado, Osorio gesticulava à beira do gramado e chegou a bater boca com o quatro árbitro.

O time treinado pelo colombiano já vencia o jogo de ida das oitavas de final da competição por 2 a 0 quando o treinador recebeu um cartão vermelho por reclamação. Ao ver que estava sendo expulso, Osorio se descontrola e dá um tapa na mão do árbitro Jhon Alexander Hinestroza. 

Mesmo sem o treinador à beira de campo, o time ainda fez mais um gol e fechou o placar em 3 a 0. Barcos, argentino ex-Palmeiras, marcou as duas primeiras vezes e Barrera fez o terceiro para expandir a vantagem no jogo de volta, dia 16 de agosto. 

MAIS SOBRE:

futebolAtlético NacionalJuan Carlos OsorioSão Paulo Futebol Clube
Comentários