Vídeo: Özil sofre tentativa de assalto com faca e Kolasinac reage

Assaltantes estavam com facas, mas alemães conseguiram escapar ilesos

Relacionadas

Os alemães Mesut Özil e o lateral Sead Kolasinac passaram por momentos de tensão na tarde desta quinta-feira nas ruas de Londres, um dia após a volta do elenco do Arsenal à capital inglesa depois dos amistosos disputados nos Estados Unidos. 

Uma imagem de uma câmera de segurança que circula as redes sociais mostra que os jogadores sofreram uma tentativa de assalto. Enquanto o meia já estava dentro de seu carro, dois ladrões se aproximaram na provável tentativa de levar o carro dirigido por Özil.

Kolasinac estava ao seu lado quando percebe a situação e ainda enfrenta um dos homens na calçada, que segundo a imprensa britânica estavam armados com facas. Nisso, Özil fecha a porta do carro e o lateral parte para cima do outro homem, que antes dirigia a moto que a dupla usou para se aproximar.

Segundo a BBC, ambos os atletas conseguiram escapar sem ferimentos. Um policial informa ainda que os dois jogadores foram até um restaurante na proximidade de onde estavam para prestar queixa. Até então, nenhum suspeito havia sido detido.

MAIS SOBRE:

futebolMesut ÖzilArsenal Football Club [Inglaterra]assaltoataque com arma branca
Comentários