Vídeo: paraquedista aterrissa em campo durante jogo da Inter de Milão

Lukaku não se abalou e converteu pênalti logo após a interrupção inesperada

Relacionadas

Dentre as muitas razões pelas quais um jogo de futebol pode ser parado, ninguém apostaria que um paraquedista aterrissando no campo seria uma delas. Mas foi isso que aconteceu durante a partida entre Inter de Milão e Sassuolo, pelo Campeonato Italiano, neste domingo.

Quando Lukaku se preparava para cobrar um pênalti aos 42 minutos do primeiro tempo, um paraquedista acabou caindo no campo do Mappei Stadium. A torcida o recebeu com muitos aplausos, além de gravações com o celular para mostrar o ocorrido. Confira algumas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sassuolo Inter #passioneneroverde #sassuolocalcio #sassuolo #sassuolointer #mapeistadium

Uma publicação compartilhada por paola (@paolacampani) em

Apesar da situação inusitada, Lukaku não se desconcentrou e converteu a penalidade, marcando 3 a 1 para a Inter de Milão. A partida terminou com a vitória do time de azul e preto por 4 a 3.

No Brasil, nunca houve uma interrupção durante o jogo, mas sim antes: o Flamengo preparou um show no Maracanã antes da final da Copa Sul-Americana em 2017 e o paraquedista Gustavo Areias invadiu o campo, sem que isso estivesse previsto. Ele foi levado para levado para o Jecrim (Juizado Especial Criminal) e teve que pagar R$ 10 mil em multa para ser liberado.

MAIS SOBRE:

futebolInter de Milão [Internazionale]Sassuolo [Unione Sportiva Sassuolo]Campeonato Italiano de Futebol
Comentários