Vídeo: Petraglia manda repórter se calar durante entrevista do Athletico

Atitude do presidente do Conselho Deliberativo do clube paranaense viralizou nas redes

Relacionadas

A polêmica da faixa do Botafogo não é o único assunto que está rendendo nas redes sociais nesta terça-feira. Uma atitude de Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense, durante entrevista dada na última segunda-feira, também viralizou entre os internautas.

O dirigente se irritou com a pergunta de uma jornalista, por fugir da pauta principal proposta (por ele): o doping dos jogadores Thiago Heleno e Camacho. Questionado sobre a dívida da Arena, Petraglia se exalta e manda a repórter Luana Kaseker, da Gazeta do Povo, "se calar".

"Minha filha, o que me preocupa hoje é a situação do doping", responde o dirigente após a pergunta da dívida, exaltando que esse é o motivo de eles estarem ali. Então, a jornalista resolve fazer uma nova pergunta para entender a ausência de Bruno Guimarães da partida com o Boca Juniors.

Luana não conseguiu sequer concluir seu pensamento quando foi interrompida por Petraglia, que a advertiu verbalmente. "Só poderia partir da Gazeta do Povo essa elação, já lhe disse que foram conclusões errôneas", disparou sobre a pergunta da retirada de Bruno do time por causa de doping. 

Depois, ele continuou. "Estou pedindo que ajudem a melhorar a imagem dos atletas envolvidos. E a senhorita, senhora, não sei, vem envolver atletas que não estão envolvidos. Se continuar neste caminho, na próxima entrevista a Gazeta do Povo estará proibida de entrar. Por favor, cale-se".

MAIS SOBRE:

futebolBoca JuniorsThiago HelenoGazeta do PovoBruno GuimarãesdopingAtlético Paranaense
Comentários