Vídeo: Renato Gaúcho versão 'pistola' briga com jornalistas em coletiva

Treinador do Grêmio chamou a atenção dos profissionais durante entrevista

Relacionadas

Não importa a idade que tenha, você já deve ter passado por aquele momento constrangedor em que uma professora chama a atenção da sala por não estarem prestando atenção, certo? Pois é, o momento se repetiu durante a coletiva do Grêmio nesta quarta-feira.

O clube gaúcho ficou no empate por 1 a 1 com o Rosario Central na estreia pela Copa Libertadores. Após o apito final, Renato Gaúcho comentou o duelo na coletiva ao lado de Everton, o 'Cebolinha', que fez o único gol do Grêmio na noite. Mas não foi uma entrevista qualquer, o treinador 'pistolou' e viralizou nas redes sociais. 

"No momento que uma peça não está funcionando a gente precisa trocar, então como a gente estava perdendo no meio de campo eu coloquei o Matheuzinho, que é um jogador que tem boa marcação e sabe jogar. Nós tiramos esse meio-campo que eles estavam ganhando da gente", comentava Renato Gaúcho, até que a bronca veio.

"Eu vou pedir silêncio, se não eu vou parar de falar. Já está uma bagunça essa sala aqui, já é uma bagunça isso aqui, e ainda ter que ficar escutando resenha ali atrás eu vou parar de falar. Ou eu falo ou vocês falam", disparou.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais, e os internautas se divertiram com a semelhança da situação com as salas de aula. "É por isso que os jogadores chamam o técnico de professor", analisou um. "Perdi a conta de quantas vezes falei isso para meus alunos", comentou outro. 

MAIS SOBRE:

futebolGrêmioRosario CentralLibertadores [Copa Libertadores da América]Renato Gaúchoprofessor
Comentários