Vídeo: repórter leva bolada na cabeça durante ao vivo de Valencia x Arsenal

Mónica Benevent é jornalista esportiva da Gol TV e passa bem

Relacionadas

Ficar à beira do campo vai além de uma visão privilegiada e do contato com os atletas. A repórter espanhola Mónica Benevent protagonizou um momento que mostra os perigos da profissão de jornalista esportiva: ela cobria uma partida da Liga Europa quando foi atingida por uma bola em sua cabeça.

Os jogadores treinavam antes da bola rolar entre Valencia e Arsenal e a repórter fazia uma aparição em um dos jornais da GOL TV. "Hoje é um dia especial, muito especial", dizia quando foi acertada em cheio e ficou no chão. Um homem ainda tenta poupá-la e pegar a bola, mas o esforço foi em vão. 

Recuperada, Mónica voltou a participar da transmissão pouco tempo depois, confirmando que estava bem. O jogo no estádio Mestalla, em Valência, foi válido pela semifinal da Liga Europa. Depois de uma vitória do clube inglês por 3 a 1, o Arsenal voltou a vencer: dessa vez, por 4 a 2.

Na decisão que acontecerá no dia 29 de maio, o clube vai encarar o Chelsea - que derrotou o Eintracht Frankfurt nos pênaltis. Pela primeira vez na história, quatro equipes do mesmo país estão nas finais dos torneios europeus.

Arsenal x Chelsea se enfrentam em Baku, no Azerbaijão, pelo título da Liga Europa e Liverpool x Tottenham fazem a final da Liga dos Campeões no dia 1º de junho, em Madri, Espanha. 

MAIS SOBRE:

futebolArsenal Football Club [Inglaterra]Valência [cidade Espanha]ChelseaLiga Europa
Comentários