Relacionadas
Ficar à beira do campo vai além de uma visão privilegiada e do contato com os atletas. A repórter espanhola Mónica Benevent protagonizou um momento que mostra os perigos da profissão de jornalista esportiva: ela cobria uma partida da Liga Europa quando foi atingida por uma bola em sua cabeça.
Os jogadores treinavam antes da bola rolar entre Valencia e Arsenal e a repórter fazia uma aparição em um dos jornais da GOL TV. "Hoje é um dia especial, muito especial", dizia quando foi acertada em cheio e ficou no chão. Um homem ainda tenta poupá-la e pegar a bola, mas o esforço foi em vão.
#EuropaLeague || Tremendo pelotazo se llevó @monicabenaventv en la previa del #ValenciaCF vs #Arsenal... por suerte la reportera de Gol TV está bien#VALARS pic.twitter.com/UbAg2tb4GO — Doble Cinco (@doble5mx) 9 de maio de 2019
Recuperada, Mónica voltou a participar da transmissão pouco tempo depois, confirmando que estava bem. O jogo no estádio Mestalla, em Valência, foi válido pela semifinal da Liga Europa. Depois de uma vitória do clube inglês por 3 a 1, o Arsenal voltou a vencer: dessa vez, por 4 a 2.
Na decisão que acontecerá no dia 29 de maio, o clube vai encarar o Chelsea - que derrotou o Eintracht Frankfurt nos pênaltis. Pela primeira vez na história, quatro equipes do mesmo país estão nas finais dos torneios europeus.
Arsenal x Chelsea se enfrentam em Baku, no Azerbaijão, pelo título da Liga Europa e Liverpool x Tottenham fazem a final da Liga dos Campeões no dia 1º de junho, em Madri, Espanha.
A mi siempre me han enseñado que en la vida “mucha cabeza” y una sonrisa. Siempre. https://t.co/gp8rxmfA3h — Mónica Benavent (@monicabenaventv) 9 de maio de 2019