Vídeo: Richarlison esquece o nome da bisavó em entrevista ao vivo

Jogador do Everton foi o autor do último gol do Brasil na vitória sobre o Peru

Relacionadas

Se vocês acharam que o momento mais bizarro da vitória do Brasil sobre o Peru foram as reações de Gabriel Jesus após ser expulso é porque não esperavam para ver as entrevistas após o jogo. Richarlison, autor do terceiro e último gol da seleção, viveu um lapso de memória no mínimo inusitado na zona mista.

O jogador do Everton pediu para bater o pênalti que fechou o placar em 3 a 1 por ter prometido para sua bisavó que faria um gol em sua homenagem. No entanto, ao ser questionado pelo repórter do SporTV sobre o nome de sua bisavó ele confessa que esqueceu. "É muita emoção, né? Ai a gente acaba esquecendo. Não consigo lembrar", admitiu.

"O importante é que deu para fazer o gol para ela, agora é comemorar. Quando lembrar o nome eu te falo", prometeu antes de ir aos vestiários. E assim o fez. Enquanto Casemiro dava entrevista para a mesma emissora, Richarlison interrompe o papo para avisar que se lembrou. "Dona Julita, agora lembrei", afirma rindo.

O atacante sofreu com um quadro de caxumba, mas se recuperou da doença e viajou para se encontrar com o elenco já antes da semifinal com a Argentina. O atleta chegou a ser colocado em isolamento no quarto do hotel para evitar o contágio do vírus aos demais colegas. Ainda assim, por precaução, 64 membros da delegação da seleção brasileira foram vacinados.

MAIS SOBRE:

futebolPeru [América do Sul]SportvEvertonCasemiroseleção brasileira masculina de futebolCopa América de Futebol
Comentários