Vídeo: Samuel Rosa, do Skank, se empolga (muito) na goleada do Cruzeiro

Cantor estava no Mineirão na vitória por 4 a 0 sobre o Huracán

Relacionadas

Se você é torcedor fanático, talvez se identifique com a situação que vamos descrever a seguir: ir ao estádio, assistir seu time golear e se empolgar tanto com a boa atuação (somada pela boa fase de modo geral) a ponto de virar o centro das atenções daquele setor do estádio. 

Aconteceu durante o jogo do Cruzeiro na noite desta quarta-feira. O time mineiro disparou ainda mais na liderança do Grupo B e já assegurou sua vaga nas oitavas de final da Libertadores ao vencer o argentino Huracán por 4 a 0 no Mineirão.

Um torcedor no estádio chamou a atenção: era Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, que não se conteve com a vitória de seu time e protagonizou momentos incríveis como torcedor. A empolgação foi tanta que o cantor subiu no parapeito do camarote para celebrar a classificação antecipada. O futebol provoca isso.

Neste domingo, o Cruzeiro começa a decidir o título mineiro contra o rival Atlético, que está praticamente eliminado da Libertadores após ser goleado por 4 a 1 pelo Cerro Porteño. Confira os memes clicando aqui.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse mais comportado. Valeu por ontem Nação. “Brilho cego de paixão e fé! #cruzeiraocabuloso @skankoficial @cruzeiro

Uma publicação compartilhada por Samuel Rosa (@samuelrosaoficial) em

MAIS SOBRE:

futebolCruzeiro Esporte ClubeHuracánLibertadores [Copa Libertadores da América]Samuel Rosa
Comentários