Vídeo: Sergio Ramos tem grande recepção no Egito, terra de Salah

Zagueiro espanhol teve até tapete vermelho ao chegar a hote em Hurghada, balneário turístico

Relacionadas

Será que os egípcios têm raiva de Sergio Ramos pelo lance em que esteve envolvido na lesão de Salah, principal jogador do país, na final da Liga dos Campeões 2017? A julgar por um vídeo que circula nas redes sociais, nem um pouco.

O zagueiro do Real Madrid decidiu viajar para Hurghada, balneário no litoral egípcio do Mar Vermelho, nas férias. Ao chegar no hotel, teve direito a tapete vermelho, flores de presente e diversas pessoas com camisas de seus nomes. Ele parou para autografar uma de um garoto.

Na final da Liga dos Campeões 2017, Sérgio Ramos, do Real Madrid, foi acusado por muitos torcedores do Liverpool de ter machucado Salah de propósito, dando-lhe uma chave de braço que o levou a cair desajeitadamente e deslocar o ombro quando a partida ainda estava 0 a 0. Salah teve que sair do jogo, vencido pelo time espanhol por 3 a 1. 

A lesão fez Salah ficar fora até mesmo da primeira partida da Copa do Mundo, disputada três anos depois e para a qual o Egito voltava após 28 anos - ele entrou nos outros dois da fase de grupos e fez gol em duas derrotas egípcias.

Ramos chegou a dizer que lamentava a situação, o que não foi aceito por Salah. Mas, se o atacante não perdoou, seus compatriotas parecem ter perdoado o zagueiro espanhol.

MAIS SOBRE:

futebolSergio RamosMohamed SalahReal Madrid Club de FutbolLiverpool Football ClubEgito [África]
Comentários