Vídeo: Torcedor do XV de Piracicaba pula alambrado, tenta voltar e cai

Time do interior se classificou para a semifinal da série A2 do Campeonato Paulista

Relacionadas

Neste domingo, Juventus e XV de Piracicaba fizeram um jogo decisivo pela série A2 do Campeonato Paulista. O time do interior precisava apenas de um empate para se classificar para as semifinais e manter vivo o sonho do acesso para a primeira divisão. Com o resultado em mãos, não foram todos os torcedores que souberam comemorar.

Ao término da partida, com o empate em 1 a 1, um feliz torcedor achou que subir o alambrado da Rua Javari e pular no gramado era uma boa ideia. Ele conseguiu. Mas quando estava no mesmo espaço que os jogadores do time, resolveu voltar e tentou pular de volta. Não conseguiu. Veja no vídeo.

O XV de Piracicaba triunfou após vencer em casa por 1 a 0, com gol de Macena. Na volta, Ramón abriu o placar para o Juventus, mas Macena, de novo, empatou e garantiu a vaga no tempo normal.

Na próxima fase, o XV enfrenta a Inter de Limeira, com o primeiro jogo sendo em Piracicaba. Quem se classificar para a final conseguirá automaticamente o acesso para a série A1. Na outra semifinal, se enfrentam Santo André e Água Santa.

MAIS SOBRE:

futebolXV de PiracicabaCampeonato Paulista de Futebol Série A2torcida
Comentários