Vídeo: torcedor turco invade campo e tenta parar contra-ataque, mas come poeira

No final, Trabzonspor e Parma empataram em 2 a 2 em partida amistosa

Relacionadas

Trabzonspor, da Turquia, e Parma, da Itália, faziam um amistoso de pré-temporada tranquilo em Ulm, na Alemanha, até que um momento inusitado aconteceu: um torcedor do time turco invadiu o campo e tentou parar um contra-ataque dos italianos, e ainda não obteve sucesso.

Yann Karamoh, atacante marfinense de 21 anos, pegou a bola após um escanteio do Trabzonspor e disparou pela lateral esquerda do campo. Atrás dele, surgiu de repente um torcedor do time turco, convicto de que conseguiria alcançá-lo e impedir o gol. Mas foi ficando cada vez mais para trás, até desistir e perceber que não consegue competir com um atleta profissional.

O lance não se tornou gol - a cobertura chegou na forma de um carrinho do zagueiro do Trabzonspor, que colocou a bola para a lateral. Como era só um amistoso, sem muitos seguranças, o invasor conseguiu sair de campo andando pela lateral sem maiores problemas. Confira no vídeo.

O jogo terminou empatado em 2 a 2. João Pereira e Yusuf Sari anotaram os tentos do Trabzonspor, enquanto Gervinho fez os do Parma. Ao final da partida, mais turcos entraram em campo, mas, dessa vez, para fazer uma dança típica.

MAIS SOBRE:

futebolParmatorcida
Comentários