Vídeo: Torcida do Burundi sai às ruas para comemorar vaga na Copa Africana

Equipe fará estreia no torneio na edição de 2019, assim como as seleções de Madagascar e Mauritânia

Relacionadas

A primeira vez a gente nunca esquece. O ditado virou realidade para a torcida do Burundi, que hoje comemorou muito a primeira classificação da seleção do país para a Copa Africana de Nações. Veja vídeos da festa nas ruas e no estádio.

O Burundi empatou em 1 a 1 com a seleção do Gabão, que conta com o atacante Pierre-Emerick Aubameyang. Cédric Amissi abriu o placar para o Burundi, enquanto Omar Ngandu, contra, empatou para o Gabão. O placar já foi o suficiente para garantir a vaga do pequeno país na Copa Africana.

Outra seleção que se classificou para o torneio neste sábado foi Camarões, atual campeã. A competição continental acontece entre junho e julho deste ano e será sediada no Egito, que é o maior vencedor com sete títulos, conta com Mohamed Salah e é o atual vice.

Além de Burundi, Camarões e Egito, outras onze seleções já garantiram vaga nesta edição da Copa Africana: Madagascar, Tunísia, Senegal, Nigéria, Marrocos, Uganda, Mali, Mauritânia, Argélia, Costa do Marfim e Guiné. Restam dez vagas a serem preenchidas. Os times de Madagascar e Mauritânia também são estreantes no certame.

MAIS SOBRE:

futebolCopa Africana de NaçõesBurundi [África]
Comentários