Veja imagens do confronto entre torcidas que deixou um pontepretano morto

Torcedor morreu depois de uma confusão entre as torcidas da Ponte Preta e do Guarani

Relacionadas

Um torcedor pontepretano morreu na tarde deste sábado depois de uma confusão com a torcida do Guarani. Os dois times vão voltar a se enfrentar após cinco anos, em duelo marcado para às 19 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Dirigente de clube italiano é agredido por torcedores e leva tapa no rosto

+ Recordista das Copas do Mundo se exila e abre padaria nos EUA

+ Zidane diz que Real Madrid não vai homenagear o Barcelona por reciprocidade

Nas redes sociais, um internauta divulgou imagens exibindo o momento do confronto. "Pau quebrando na Praça São Bernardo em Campinas. Guarani x Ponte Preta. Logo menos no Brinco de ouro!", escreveu em sua publicação.

Horas antes da partida, por volta do meio-dia, a Polícia Militar registrou uma confusão entre torcedores no bairro de São Bernardo, a 5 km do estádio Brinco de Ouro. O torcedor baleado foi levado ao Hospital do Ouro Verde, mas minutos mais tarde teve a morte confirmada pela própria PM.

Em seu perfil no facebook, a vítima havia publicado uma mensagem na manhã desta sexta-feira. "Dia de Derby vai ser assim, se eu tromba galinha vai ser o seu fim". De acordo com os comentários da publicação, internautas afirmam que Leonardo Bernardes estava com torcedores da Ponte Preta que foram em duas vans para o confronto com os rivais.

Além de homenagens de familiares e amigos em seu perfil, diversos rivais criticaram o torcedor. Veja a publicação:  

Os rivais não se enfrentam desde 2013 e a expectativa é grande para o confronto. Apesar de ser disputado apenas com presença de torcida do Guarani, que é o mandante, o policiamento será reforçado para evitar confusões na parte de fora do estádio e outros pontos estratégicos da região.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPonte PretaGuarani Futebol Clube
Comentários