Vídeo: youtuber come Big Mac enviado ao espaço que caiu em CT de time inglês

Fato inusitado foi narrado nas redes sociais do Colchester United

Relacionadas

Estão preparados para essa notícia? Bem, vamos resumir para que consigam entender: um hambúrguer foi enviado ao espaço e caiu no campo de treinamento de um clube inglês. Calma, vamos explicar melhor para que você consiga definir entre os adjetivos "bizarro" ou "maravilhoso" para tal fato. Talvez, ambos.

O Colchester United, clube da quarta divisão inglesa, chamou a atenção nas redes sociais por um relato na tarde desta quinta-feira. Uma funcionária da equipe encontrou o lanche em uma caixa de isopor, amarrada em um paraquedas e acompanhada de uma câmera, mas sem informações de seu dono. 

"Quando a secretária chama o Departamento de Comunicação, geralmente é algo interessante - transferências, contratos assinados, esse tipo de coisa. Mas dessa vez? Era um hambúrguer que foi encontrado no campo de treinamento", escrevem.

Então o telefone tocou: "A voz do outro lado explicou que ele morava em Sheffield, que o hambúrguer era dele e que ele iria procurá-lo", narra o time pelo Twitter. Thomas Stanniland era o proprietário do Big Mac e seu objetivo era realizar uma experiência.

Conhecido como Kill'em, o britânico é dono de um canal no Youtube e queria provar um lanche que tivesse saído do planeta Terra. O hambúrguer foi amarrado em um balão caseiro, chegou a atingir o espaço sideral e caiu a 290 km de seu ponto de partida.

Para cumprir o objetivo inicial, o youtuber comeu o lanche. Como estava? "Seco, empoeirado e congelado". Bom, ao menos a rede de fast food providenciou novos lanches para os funcionários do clube. 

MAIS SOBRE:

futebolbalãofast foodhambúrgueryoutubers
Comentários