Vídeos: Ibrahimovic joga com nome escrito errado e cumpre desafio da garrafa

Sueco fez os dois gols da vitória do LA Galaxy sobre o Toronto

Relacionadas

Provocações, golaços e declarações pouco modestas fazem parte da vida de Ibrahimovic. Dessa vez, no entanto, o jogador sueco chama a atenção por dois motivos inusitados: ter seu nome escrito errado na camisa e cumprir com êxito o desafio #bottlecapchallenge.

Quem nunca precisou pensar duas vezes ou dar aquela pesquisada no Google antes de escrever o sobrenome de Zlatan? Pois bem, o responsável por estampar os nomes na camisa do LA Galaxy pulou essa etapa e fez com que o jogador entrasse em campo com "Irbahimovic" escrito em suas costas.

A confusão, no entanto, não atrapalhou o desempenho do camisa 9 no duelo desta quinta-feira contra o Toronto. A equipe de Los Angeles venceu a partida válida pela MLS por 2 a 0, com ambos os gols feitos pelo sueco. Com o triunfo, o time ocupa a segunda colocação da Conferência Oeste. 

Fora de campo Ibrahimovic também mostrou que sua habilidade está em dia ao cumprir com o desafio da vez, que consiste em conseguir retirar a tampa de uma garrafa com um chute rodado. Após concluir o que parece um golpe de artes marciais, o atacante desafiou Paul Pogba a fazer o mesmo.

MAIS SOBRE:

futebolMLS [Major League Soccer]IbrahimovicLos Angeles Galaxy
Comentários