Vídeos: na festa do título, Felipão cantou funk e dançou sertanejo com Dudu

Evento reuniu elenco, comissão técnica, familiares e diretores do Palmeiras

Relacionadas

Na noite da última quarta-feira, o Palmeiras celebrou o título adiantado do Brasileirão 2018 com uma festa que reuniu todo o elenco alviverde, além de seus familiares, membros da comissão técnica e diretores do clube. 

Durante o evento celebrado em uma casa de shows em São Paulo, os jogadores e até mesmo a empresária Leila Pereira fizeram uma série de registros da festa. Felipão, técnico do time, chamou atenção por aparecer em cima do palco, incentivado por Deyverson a cantar e dançar ao som de "Eu só quero é ser feliz".

Em outro momento, o treinador do clube alviverde também dançou abraçado com o camisa 7 da equipe, Dudu, um dos sucessos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Assista o momento abaixo. 

Apesar de já viver um clima de fim de ano, o Palmeiras ainda tem um último compromisso na temporada. A equipe volta a jogar no domingo contra o Vitória, no Allianz Parque, na partida onde será entregue a taça e as faixas ao campeão brasileiro de 2018.

Quem também continua trabalhando sem descanso é a diretoria do clube. Depois de renovar contrato com o diretor de futebol Alexandre Mattos por mais três temporadas e assinar em definitivo com o lateral-direito Mayke, o objetivo agora é definir a situação de Marcos Rocha, que está emprestado pelo Atlético-MG.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Queria estar assim com a @ que eu gosto!

Uma publicação compartilhada por Joguei Na SEP (@jogueinasep) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Festa do título!

Uma publicação compartilhada por Fernando Prass (@fernandoprassoficial) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deca somos @palmeiras #DEUSnoControle #decacampeão

Uma publicação compartilhada por Willian Gomes De Siqueira (@williandubgod) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasCampeonato Brasileiro de FutebolLuiz Felipe Scolarifutebol
Comentários