Vídeos publicados por torcedores mostram pânico em São Januário

Torcedores mostraram momentos de terror vividos após a vitória do Flamengo

Relacionadas

Torcedores que estiveram em São Januário, o estádio do Vasco, na noite de ontem, publicaram nas redes sociais vídeos mostrando momentos de pânico e terror dentro e fora do local, após a confusão desencadeada pela torcida vascaína em consquência da derrota por 1 a 0 diante do Flamengo.

O tumulto, que levou pânico a quem estava no estádio, causou a morte do torcedor Davi Rocha Lopes, que levou um tiro. Outros quatro também foram baleados e receberam atendimento no mesmo hospital e foram liberados, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

"Cambada de vândalos! O Vasco não merece essa torcida!", escreveu um dos torcedores, Ricardo Milesi, no Facebook. "Alguém tinha dúvidas de que isso iria acontecer em São Januário? Parabéns aos envolvidos", publicou outro no Twitter. 

Torcedores vascaínos, indignados com a campanha da equipe no campeonato brasileiro, atiraram pedras e rojões contra o gramado, sendo contidos pela polícia com bombas de gás e spray de pimenta. Os torcedores destruíram o estádio, que pode ser interditado pelo Ministério Público, e a confusão se prolongou pelas ruas próximas.

Assista aos momentos de terror após a vitória do Flamengo por 1 a 0, publicados por torcedores:

MAIS SOBRE:

futebolVascoFlamengoFutebol
Comentários