Viggo Mortensen conta sobre quando quase apanhou de torcedores do Real

Ator é fanático pelo San Lorenzo, que tem as mesmas cores do Barcelona

Relacionadas

O ator Viggo Mortensen participou de um programa de rádio na Espanha, onde está gravando um filme, e contou sobre quando quase apanhou de torcedores do Real Madrid. Os fãs do time da capital espanhola acharam que Mortensen estava com as cores do Barcelona, seu arquirrival, quando estava com as do San Lorenzo, time que torce.

"Estava na Porta do Sol, chegando a sua casa (do diretor Agustín Diaz Yanes), quando os ultras (torcedores organizados) do Madrid veem essas cores... e acreditam que são do Barcelona. Uns caras me dizem umas coisas muito feias na rua e começam a tentar me pegar", contou Mortensen no programa de rádio Vorterix.

Viggo teve que ser violento para se livrar da situação. "Eu tinha uma bolsa com duas garrafas de vinho e quebrei uma na cabeça de um deles. E saí correndo", explicou. O caso teria ocorrido em 2006, quando Mortensen estava na Espanha gravando o filme Capitão Alatriste.

Mortensen é americano e tem origem dinamarquesa, mas cresceu na Argentina, e, por isso, se tornou torcedor fanático do San Lorenzo. O ator chegou a mostrar um broche com o escudo do clube às câmeras durante uma cerimônia do Oscar. Ele se tornou notório, principalmente, pelo papel de Aragorn na franquia 'O Senhor dos Anéis' e foi indicado ao Oscar três vezes - por 'Senhores do Crime', 'Capitão Fantástico' e 'Green Book: O Guia'.

MAIS SOBRE:

futebolViggo MortensenReal Madrid Club de FutbolSan LorenzoBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários