Vinicius Jr. admite querer atuar ao lado de Neymar no Real: 'seria meu sonho'

Clube pagou cerca de R$ 190 milhões ao Flamengo para contar com o jovem no elenco

Relacionadas

Os rumores da transferência de Neymar para o Real Madrid tem animado Vinicius Júnior. O jovem atacante que vive seus últimos momentos com a camisa do Flamengo está se preparando para sua mudança para a Espanha.

Saiba quem são os 10 jogadores com mais partidas em Copas do Mundo

Abel Neto deixa a Globo e estará na cobertura da Fox Sports na Copa do Mundo

Torcedor poderá escolher frase que vai estampar ônibus do Brasil na Rússia

A equipe merengue pagou cerca de R$ 190 milhões ao rubro-negro para contar com o jovem de 17 anos em seu elenco. No entanto, ainda falta as partes envolvidas no acordo definirem a data de apresentação do Vinicius no clube. Se depender dele, o que não falta é vontade. 

"Cristiano Ronaldo é minha inspiração. Eu admiro o que ele tem feito nos últimos dez anos, jogando em um nível tão alto. Não é apenas talento e qualidade, mas também trabalho árduo. Espero poder dizer isso a ele um dia", admitiu o jogador em entrevista ao The Guardian.

No entanto, ao ser questionado sobre a possível presença do camisa 10 da seleção brasileira no clube merengue, o atacante não pensou duas vezes antes de afirmar: "Se Deus quiser, Neymar e eu vamos jogar juntos no Real Madrid. Eu definitivamente seria a favor de ele ir para o Real Madrid porque seria meu sonho jogar no mesmo time que o Neymar. Se eu tivesse a chance de jogar com ele, ficaria muito feliz", comentou.

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarFlamengoReal Madrid Club de FutbolVinícius Júnior
Comentários