Vinicius Junior 'corneta' tradução de suas declarações sobre Messi

Atacante do Real Madrid respondeu a tweet do canal 'Esporte Interativo'; 'acho que foi isso que eu quis dizer', escreveu

Relacionadas

Destaque do Real Madrid nos dois primeiros meses do ano, o atacante brasileiro Vinicius Junior continua nas manchetes dos principais jornais esportivos da Espanha, mas desta vez não é por conta de suas atuações dentro de campo, mas sim por suas declarações (e as interpretações de parte da imprensa) sobre o astro argentino Lionel Messi, principal estrela do Barcelona, o maior rival do clube de Madri. Para aumentar a polêmica, nos próximos dias as duas equipes se enfrentarão duas vezes, uma nesta quarta-feira, na semifinal da Copa do Rei, e uma no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Logo após a vitória do Real Madrid sobre o Levante, Vinicius Junior foi perguntado sobre o Barcelona e sobre o astro argentino, que no sábado anotou três gols na vitória do Barcelona sobre o Sevilla. Um dia depois, a repercussão em torno do assunto continuou.  Um post no Twitter do Esporte Interativo, em que dava ênfase a uma fala do atacante da equipe merengue, foi respondida pelo próprio Vinicius Junior. O jovem aproveitou a brecha para esclarecer o que disse após a atuação do craque do Barcelona contra o Sevilla.

"Messi é sempre assim. Ele é um jogador incrível, mas não assusta ninguém. Estamos prontos e temos os melhores jogadores do mundo", dizia a montagem feita pelo perfil oficial do canal. Vinicius Junior colocou entre aspas o que tentou dizer em espanhol, sem edições.

"'Messi é incrível, faz coisas que poucos jogadores são capazes de fazer, mas não nos assusta. Estamos prontos para qualquer coisa que vier. Temos os melhores jogadores do mundo também'. Acho que foi essa a resposta, não?", questiona o brasileiro, seguido de um emoji pensativo.

Os internautas aprovaram o esclarecimento do camisa 28 do Real Madrid. "Será que está na hora da janta em Madrid?", brincou uma publicação. "Excelente, meu garoto", elogiou um torcedor. "Pensei que acabava com os adversários só em campo, Vinicius", analisou outro. 

 

MAIS SOBRE:

futebolVinícius JúniorMessiBarcelona [Futbol Club Barcelona]Esporte InterativoReal Madrid Club de Futbol
Comentários