Vinicius Jr. faz gol e dá assistência, mas erra lambreta e cai na web

Brasileiro foi um dos destaques da vitória do Real Madrid na Copa do Rei

Relacionadas

Valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Rei, o Real Madrid enfrentou o Melilla e venceu com sobra na tarde desta quinta-feira. Para a felicidade dos brasileiros, o placar de 6 a 1 contou com um gol e uma assistência do garoto Vinicius Junior.

Asensio e Isco marcaram duas vezes cada e o zagueiro Javier Sánchez também deixou o seu, mas nas redes sociais os torcedores celebraram a boa atuação do camisa 18 do clube merengue. Ainda assim, os internautas também alertaram que o brasileiro precisa de mais calma na hora da finalização, pois perdeu duas grandes chances.

"Vinicius Jr. rabiscando no Bernabéu, que alegria, só tem que melhorar mesmo a finalização", escreveu um. "O Vinicius Jr. jogando no real é muito emocionado, o menino joga muito bem aí chega na cara do gol e pipoca", analisou outro. "Quem precisa de Neymar e Mbappé quando se tem Vinicius Jr. e Asensio?", questiona uma das postagens.

Mas não foram só os lances que terminaram em gol que chamaram atenção nas redes sociais. Uma tentativa de drible do atacante também tem repercutido no Twitter. "Com vocês, a nova pérola madrilenha", ironizou um espanhol.  "Eu estou rindo muito dessa tentativa de lambreta do Vinicius Junior", comentou um brasileiro. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolfutebolVinícius JúniorReal Madrid Club de Futbol
Comentários