Vinicius Jr. jogou apenas 10 minutos, mas não foi poupado por jornal espanhol

Com derrota deste sábado, o Real Madrid não vence há quatro jogos consecutivos

Relacionadas

Neste sábado, o Real Madrid visitou o Alavés e ampliou sua seca de vitórias. O clube merengue levou um gol aos 49 minutos do segundo tempo e perdeu por 1 a 0 pelo Campeonato Espanhol. Vinicius Junior entrou na reta final da partida, mas não mudou o cenário e foi criticado por um periódico espanhol.

O brasileiro, que atuou apenas 10 minutos, ao substituir Gareth Bale, não foi poupado pelo jornal As. A matéria informa que está claro que "faltam horas de voo para que ele seja um jogador determinante no campeonato".

Na visão da publicação, apenas Odriozola teve uma boa atuação no confronto. O Marca, outra publicação espanhola, concorda com a boa atuação do lateral-direito espanhol. "O único bom em meio ao caos", analisa.

A reportagem cita o ex-Flamengo ao comentar que sua entrada foi necessária quando Benzema e Bale se machucaram. "A última bala, a resposta para a saída do campo de Gareth Bale", escreve.

"Ele jogou contra o relógio e com a necessidade de reverter um time que não é capaz de transformar o domínio da bola em algo perigoso. Ele tentou receber e enfrentar, mas não conseguiu pela esquerda nem pela direita, onde terminou o jogo", descreve.

Este foi o terceiro tropeço consecutivo do Real no Espanhol, o quarto se levar em consideração a Liga dos Campeões. Neste período, são três derrotas e um empate. Para piorar, a equipe não marcou nestas partidas. Com isso, neste sábado, já ultrapassou 400 minutos sem balançar as redes.

O Real Madrid agora terá 14 dias para se preparar para a próxima partida, diante do Levante, dia 20, em casa, pelo Campeonato Espanhol.

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolCampeonato Espanhol de FutebolVinícius Júniorfutebol
Comentários