Vinicius Júnior acredita que Mbappé será jogador do Real Madrid no futuro

Atacante brasileiro revela que já trocou mensagens com atleta do Paris Saint-Germain pelas redes sociais

Relacionadas

De férias no Rio de Janeiro, Vinícius Júnior gravou uma entrevista com a televisão francesa Telefoot. E o atacante de 18 anos, que joga pelo Real Madrid, foi perguntado sobre Mbappé, principal jogador jovem da França, e demonstrou confiança de que serão colegas de time no futuro.

"Acho que todos os fãs de todas as equipes sonham com Mbappé. Não nos conhecemos muito, mas conversamos no Instagram, mandamos mensagens, eu o admiro muito. Ele já ganhou muitos títulos, então, se fosse para o Real seria ótimo, todo mundo o quer. Cedo ou tarde, acho que ele vai. Não há dúvida de que poderíamos ganhar muito juntos", declarou o brasileiro.

Vinicius também falou sobre sobre Neymar, dizendo que gostaria de fazer um trio com o compatriota e Mbappé. Questionado se no PSG ou no Real, abriu o sorriso e disse que em Madri seria melhor.

A saída de Mbappé para o Real Madrid, no entanto, é improvável neste momento. Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, afirmou recentemente que o atacante está '200% comprometido' com o projeto do clube, enquanto o próprio jogador prometeu ficar em Paris na próxima temporada.

Enquanto está de férias, além de dar entrevistas, Vinícius Júnior também aproveitou para ir na festa de aniversário da avó de Adriano Imperador.

MAIS SOBRE:

futebolVinícius JúniorKylian MbappéReal Madrid Club de FutbolParis Saint-Germain
Comentários