Vinicius Junior diz que sonha em jogar com Neymar, mas não no Real Madrid

Joia do futebol brasileiro deseja atuar ao lado craque na seleção brasileira

Uma das principais joias do futebol brasileiro, Vinicius Junior foi apresentado pelo Real Madrid nesta sexta-feira. Durante a coletiva de imprensa, o jogador exaltou o compatriota Neymar e afirmou que sonha em jogar com o craque na seleção brasileira.

+ Assista! Santos provoca Lucas Lima com vídeo: 'cinco minutos de caneta'

+ Os 20 melhores comentários sobre a publicação curiosa de Adriano Imperador

+ Torcida protesta contra chegada de zagueiro negro e clube cancela contratação

"Tenho o sonho de jogar com Neymar e, se Deus quiser, em pouco tempo jogarei com ele na seleção. Isso vai ser fantástico para os fãs brasileiros", garantiu o meia-atacante.

O ex-atleta do Flamengo também afirmou que Neymar é um dos seus ídolos, mas evitou comparações. "É meu ídolo. É alguém que acompanho muito de perto e tenho como ídolo. Meu e de todos os brasileiros. No que sou parecido ou melhor, são vocês que têm que dizer. Eu só tenho que trabalhar no Real Madrid", disse se referindo aos jornalistas, que o questionaram sobre as semelhanças entre os dois jogadores.

Vinicius Junior ainda brincou sobre o fato de estar lidando com diversos companheiros que são verdadeiras celebridades do mundo do futebol. "Só os via pelo videogame e pela televisão. Agora, posso estar ao lado deles, treinando, o que é inexplicável. Vou trabalhar muito, para alcançar a qualidade que eles têm e para poder ajudá-los no futuro", garantiu.

 

MAIS SOBRE:

FutebolVinícius JúniorReal Madrid Club de FutbolNeymar
Comentários